Skip to main content

Trocas e devoluções

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Após receber seu produto, você tem um prazo de 7 (sete) dias para solicitar o cancelamento da compra. Se o produto estiver em perfeitas condições e sem sinais de uso, você pode devolvê-lo e optar pelo reembolso.

2. Condições para Trocas e Devoluções

A devolução do produto/pedido pode ser solicitada nas seguintes situações:

Produto diferente do comprado: Se o produto recebido não corresponder ao que foi adquirido, o cliente pode solicitar a troca ou o reembolso do valor pago.
Produto danificado: Se o produto chegar com danos causados durante o transporte, o cliente pode optar pela troca ou pelo reembolso do valor pago.

3. Em casos de defeito
Em casos de defeito, o prazo para entrar em contato com o nosso SAC é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. Para isso, envie um e-mail para: sac@nutrivitalepharma.com.br
4. Como Solicitar a Devolução

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para: sac@nutrivitalepharma.com.br

5. Erros de Endereço

Se houver erros no preenchimento do endereço de entrega ou falta de informações por parte do cliente, será cobrado o valor do frete para o reenvio do pedido, ou esse valor será descontado do reembolso da compra.